Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Parque Antônio Siebra de cara nova!



O Parque Antônio Siebra tem um novo locador, trata-se do Sr. Herbert de Morais Bezerra, conhecido por "Beto de Chico Primo". Segundo informações Beto matém uma sociedade com o empresário “Yury do Paredão” proprietário da Casa de Shows Texas no Juazeiro do Norte. 

O empresário já teria assinado contrato com o Sr João Siebra proprietário do Parque. Ele pretende realizar uma reforma completa na estrutura de shows como: divisão do palco em dois, construção de banheiros mais próximos do palco, murar toda a dimensão da área festiva, construção de um bar próximo a portaria entre outras adaptações. 

Yury do Paredão
Para festa de lançamento da nova estrutura está prevista um pré-reveillon no dia 29 de Dezembro. Data e atrações ainda deverão ser confirmadas.

Fica aqui nosso desejo de boa sorte ao novo locador e a expectativas que as reformas que deverão ser executadas proporcionem um pouco mais de conforto ao público e que sejam oferecidas grandes festas a população de Várzea Alegre e região por preços compatíveis com nossa realidade financeira.

5 comentários:

  1. ainda bem que alugaram,pq esse tal de jocel da midia num ta com nada.as festas que ele organiza é um fracasso,só tem bebida quente e outras cozitas mais..agora sim vai ter festa que preste no parque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palhaçada a festa vc pagar 25 reais e nao poder sair de dentro do parque ainda ser notificada com toda ignorancia por esses ki se dizem ser segurança esses ogros.. bando de gente mal educada...
      FESTA SEM NEM UMA ORGANIZAÇAO, CERVEJAS EM LATA POR 4 REAIS PQ ELES NAO TINHAM TROCO..
      VARZEA ALEGRE CADA VEZ PIOR....

      Excluir
  2. É melhor mesmo que vc peça um preço de acordo com a realidade financeira de vcs, pq aqui em Juazeiro no texa ou em outras casas os preços chegam a 200 por ingressos no dia da festa. Mas o Yury do,Paredão está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. O texas fica no Cratoais é juazeirense kkk, o nosso amigo Yury do Paredão é de Juazeiro viu? E só deve ter colocado no crato pq o preço dos terrenos não são valorizados como os daqui.

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...