Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quem será o novo presidente da Câmara de Várzea Alegre?


Antonio Sebastião, Gregório, Elonmarcos, Dr. Fabrício e Dr. Luiz

A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre está sendo comentada apenas nos bastidores mais deve esquentar nos próximos dias.

Segundo informações extraoficiais não existe uma disputa ferrenha pelo cargo, no entanto também não há um consenso na base de apoio do prefeito Zé Helder e que darão sustentação ao próximo prefeito Vanderlei Freire.

Os Vereadores eleitos em outubro passado se articulam para medir força internamente. O Partido dos Trabalhadores (PT) que elegeu Antônio Sebastião e Gregório, respectivamente o primeiro e segundo vereador mais bem votados nessas eleições, tem muito interesse no cargo. Conversas de bastidores dão conta que o PT lançará candidato à presidência do legislativo.

Outro nome comentado é do vereador Elonmarcos Cândido. Correndo por fora aparecem os nomes do atual presidente da casa, vereador Dr. Luiz e do vereador eleito Dr. Fabrício Rolim.

Os cinco vereadores que compõe a oposição deve lançar um nome para concorrer a presidência, visto que não ter interesse de votar em candidato da situação.

As apostas estão abertas para a disputa da presidência da Câmara Municipal de Várzea Alegre. Quem você gostaria de ver na cadeira de presidente da casa?

2 comentários:

  1. A ELEIÇÃO DA CM É UM JOGO DE CARTAS MARCADAS...

    ResponderExcluir
  2. Devido a esta eleição , estaremos presenciando o começo de uma rachadura na coligação!! Infelizmente!! Um desses aí em cima já se articula com a oposição, quem viver verá!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...