Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto no bairro Riachinho



Moradores da Rua Pergentino Brito de Lima no bairro riachinho, reclamam de esgoto a céu aberto. Segundo eles, há mais de um mês o esgoto está entupido e o oscilando mau cheiro. A situação causa uma série de transtornos. Além do mau cheiro e sujeira, eles se preocupam com o surgimento de doenças provocadas pelo contato com o esgoto. Os moradores reclamam ainda da água que escorre em praticamente toda a rua.

O blog entrou em contato com o secretário de infraestrutura, Raimundo Sátiro, que nos informou que a reclamação dos moradores é justa e disse que a demora no concerto do problema se deu devido o único compressor usado para desentupir esgoto na cidade estava com problema e somente ontem foi concertado. 

Segundo o secretário embora a Prefeitura de Várzea Alegre esteja trabalhando nesse problema em vários bairros, ainda existem seis locais onde os moradores sofrem com esse transtorno. Ele acredita que até sexta-feira o problema será solucionado.

1 comentários:

  1. Sobre o canal do riachinho, com certeza será preciso fazer obras que tragam melhorias para
    este local, até porque o mal cheiro é insuportável pra quem vive ali.
    Recentemente fizemos um trabalho pra faculdade sobre os problemas que este trás para os moradores de lá, e as reclamações são muitas, apesar de sabermos que a própria população contribui e muito com a poluição do mesmo.Tenho várias fotos sobre o local, se precisar, estará a disposição.

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...